sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sublime

O post anterior foi lugar para o delicioso comentário *n* que merecia um lugar de destaque aqui no meu espaço. Segundo ela, inspirada na musica postada imaginou um deleite de situação.
Sem mais delongas, com a palavra *n*:

"Quatro paredes, uma janela, uma cortina...
Um abajour... meia luz... essa música...
Você na cama... deitado... curioso, ansioso...me esperando...
Eu entro por uma porta. Te olho
De corpet, cinta-liga, meia rastão...
contrastando com minha pele branca...
entro no quarto devagar te paquero pelado na cama..
ando dum lado pro outro procurando seu cigarro...
sem uma palavra..
eu vc e a música...
te olho mais uma vez...
agacho pra pegar seu isqueiro...
vc me ver de costas...
estou sem calcinha...
acendo o cigarro...
ando lentamente com meu salto pelo quarto até a janela...
com um dedo, abro uma fresta da cortina e observo........
olho pra você........
sinto sua boca cheia de água
seu pau cheio de tesão........
vc me espera.....
observa cada tragada atentamente
adora como minha boca toca o cigarro...
como trago...
como sopro.......
vc me chama...
eu te olho... e continuo fumando...
a música está boa demais...
não consigo ficar parada e ensaio uns movimentos.....
meu quadril se mexe.....
vc me chama de novo.....
ando em sua direção e fico ao pé da cama.....
vc me devora com os olhos... morde sua boca pensando na minha.....
apago o cigarro no carpete
com a pontinha do meu sapato.......
vc desce da cama e fica em pé na minha frente........
sobe as mãos pelos meus braços...
sente meu cheiro....
entrelaça os dedos no meu cabelo...
chega perto da minha boca com a sua.......
me devora com a sua língua.....
a música não pára....
um friozinho na barriga.....
te empurro pra cima da cama...
subo em cima de você com toda calma do mundo.......com todo tempo e vontade do mundo.....
me esfrego em vc
esfrego minha xana no seu pau...
seguro seus braços e beijo seu peito....
seu pescoço...
mordo seus lábios...
e sem hesitar...
me encaixo em seu pau...
ele me completa.......
não sobra espaço.....
está tudo transbordando de tesão....
Passamos a noite nos deliciando...
Passamos a noite nos completando...
Cada pêlo, cada dedo, cada pedacinho de pele..."

Nenhum comentário: