quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Apresentações

Não sei direito como começar, sou um completo analfabeto no que diz respeito a internet.


Esse blog é uma tentativa, não de homenagear, mas de demonstrar a minha forma de contemplar um dos seres que mais me intriga e me maravilha. Pode parecer piegas (e não me importo que seja), mas através do fascínio por uma mulher em específico (quem me conhece sabe de quem falo) vou tentar expor aquilo que me tira o chão, que me faz rastejar, que me faz ter sentimentos contraditórios e os porquês de aos meus olhos o género feminino se apresentar ao mesmo tempo de forma tão enigmática e reveladora.

O nome "Mon Amour, Ma Pute" (Meu Amor, Minha Puta) foi escolhido não por achar que essas duas palavras resumam a essência feminina. É a forma mais aproximada que encontrei de expor que uma aparente contradição na verdade é uma forma sublime de ser.

Não sei se consegui me fazer entender. Não sou nenhum poeta, não sei por em palavras aquilo que penso, espero que compreendam. Acredito que com o tempo vou me tornando mais eficiente em tornar inteligível meus devaneios.

2 comentários:

Sentimental ♥ disse...

De tudo o q já visitei e lí, essa foi a melhor "apresentação" do espaço, do ser, e das intenções...
Parabéns...
Definitivamente, vou adorar este espaço...
Beijos

PS: vou te linkar.

Sentimental ♥ disse...

Não precisa agradecer...
Beijos