quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ponto alfabético


Desde quando se começou a falar sobre ele, sempre existiu controvérsia sobre a existência ou não do famoso Ponto G. Eu particularmente não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas tenho uma postura.
Se ele existe ou não, eu não sei, mas que vale a pena procurar, aaaaaaahhhh isso vale. Explorar cada pequeno detalhe, cada esconderijo, não só na buceta (vai que ele ta escondido em outro canto), não só com a mão (a textura com que se estimula também conta muito, então, dedo, boca, respiração forte tudo vale). Não garanto que encontrem o tal do ponto G, mas garanto no mínimo diversão.
(o quadro do Picasso ilustra bem o que quero dizer: o ponto G é ela toda)

5 comentários:

Sentimental ♥ disse...

PERFEITO...
Adorei, vc resumiu muito bem a história do ponto G.
A localização dele para alguns ainda é uma incógnita, pra outros uma certeza e pra muitos o caminho de uma longa trajetória...
Fico com os últimos, q é garantia de muito prazer...
Beijos

Anônimo disse...

Nossa tenho tanto obrigada pra falar que nem sei por onde começo. Bom, vamos lá: Obrigada pela visita, pelo recado, pelo elogio, pelo convite e, principalmente, pelos deliciosos textos que encontrei aqui. Adorei! Agora volto sempre!
Também já escrevi sobre o Ponto G e posso jurar que ele existe (rs...). Mas a tua idéia de fazer uma caçada ao tal ponto é pra lá de excitante. E se achar o G, quem sabe também não dá para encontrar o H, I, J, K, etc... Hummm, alfabeto completo e tesão garantido.
Para que vc se divirta, estou te mandando o link do meu “post G”. Beijossssssss

Alana
http://meninadelordkronus.zip.net/arch2007-10-14_2007-10-20.html#2007_10-17_12_17_24-122464395-0

Anônimo disse...

eu e os links que nunca funcionam...
Bom, mandei por e-mail! Beijossss

Alana

Anônimo disse...

Ah sim. O ponto G existe sim e, depois que se acha o primeiro, basta explorar a mulher (ô coisa boa) que encontraremos nas outras. ;-)

Anônimo disse...

não é à toa que Picasso foi considerado um gênio .. rsssss Nem que manteve a virilidade entusiasmada até o fim da vida ..