terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Dente cravado na pele




Li um tempo atrás um post no blog pequenos delitos (por sinal um excelente blog) falando sobre o prazer de morder a outra pessoa como algo quase que instintivo. Concordo, sentir toda aquela carne entre os dentes desperta todo um tesão animal.


Mas não vou mentir, sentir minha carne entre os dentes da outra pessoa me leva ao êxtase. A dor misturada com o tesão me faz quase que explodir. Um prazer talvez até maior do que o de cravar meus dentes. Me faz sentir poderoso (por propiciar essa vontade animal naquela que me morde) e vulnerável ao mesmo tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro morder. Mas, gostei dos teus "motivos". Interessantíssimo.

Sentimental ♥ disse...

Eu ADORO ser mordida...
Sinto mais prazer nisso do q morder...
Beijos

Anônimo disse...

Sentimental,

viu? concordamos....rs

beijo
Bird

Sentimental ♥ disse...

Pois é, concordamos...
Aliás, ñ só nisso, em muito mais coisas...
Beijos